FAQ - Perguntas Frequentes
1. MEUS PEDIDOS
Consigo rastrear a minha compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre o seu pedido e a situação da entrega estão disponíveis na seção "Meus Pedidos" em nosso site. Você também receberá notificações por e-mail sobre o andamento do seu pedido.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?
Atualmente, a Cutte Baby Kids trabalha com os Correios e/ou transportadoras para a entrega dos pedidos.
Posso adicionar outro produto à compra que fiz?
Não. Após finalizar a compra, não será possível adicionar mais produtos. Para adquirir outro item, será necessário realizar uma nova compra.
Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Se isso acontecer, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo WhatsApp (17) 99204-3659, ou pelos outros canais de atendimento disponíveis.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Ao clicar no produto desejado em nosso site, você poderá ver as opções de tamanho e cor disponíveis. Se o item não estiver disponível, ele será indicado como esgotado.
Posso fazer minha compra no site e retirar os produtos na loja física?
Sim! Você pode escolher a opção "Retirar na loja" no momento da finalização da compra.
Qualquer pessoa pode receber o produto que comprei?
Sim, desde que a pessoa seja maior de idade, tenha um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não, não há valor mínimo de pedido em nossa loja online.
A Cutte Baby Kids faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas conforme o total de produtos adquiridos em uma única compra. Não realizamos entregas parciais.
Posso alterar o endereço de entrega?
Você pode alterar o endereço antes de finalizar a compra no site. Após a finalização, não será possível alterar o endereço.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente com base nos produtos selecionados e no CEP de entrega. O valor será mostrado no momento da finalização da compra.
Posso mandar uma parte da compra para um endereço e outra para outro?
Não, todos os itens adquiridos em uma compra serão entregues no mesmo endereço. Para enviar para endereços diferentes, será necessário realizar compras separadas.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, você pode incluir ou excluir produtos do carrinho até o momento de finalizar a compra. Para excluir, clique no ícone de lixeira ao lado do produto.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, você pode retomar seu carrinho desde que os itens ainda estejam disponíveis em estoque.
2. PAGAMENTOS
Quais são os meios de pagamento disponíveis?
Aceitamos pagamentos via cartões de crédito e Pix. Em breve, poderemos adicionar novas opções de pagamento, e essas mudanças serão comunicadas em nosso site.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Caso ocorra um pagamento duplicado, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Realizaremos a solicitação de estorno junto à operadora do cartão.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Se o pagamento não for aprovado, você será notificado em até 48 horas e poderá tentar um novo meio de pagamento.
Qual é o prazo de aprovação da compra?
O prazo para a aprovação da compra é de até 48 horas.
Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?
Após a finalização da compra, não será possível alterar o cartão de pagamento.
Quais são as formas de parcelamento?
O parcelamento é oferecido conforme as condições de pagamento de cada sistema de pagamento, dependendo do valor da compra.
Como solicito a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para solicitar a segunda via da Nota Fiscal.
Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
No momento, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
Quais são os prazos para estorno?
O estorno será solicitado dentro de 72 horas após a confirmação de cancelamento e poderá ocorrer em até duas faturas, dependendo da operadora do cartão.
3. PRODUTOS
É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Sim. Caso queira um produto que não esteja disponível em nosso site, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, e verificaremos a possibilidade de encomenda.
Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
Disponibilizamos no site apenas os produtos que estão em estoque ou com entrega prevista. Produtos que estão temporariamente fora de estoque aparecerão como "Esgotado".
A Cutte Baby Kids faz ofertas relâmpago?
Sim, periodicamente realizamos ofertas relâmpago. Fique atento às nossas redes sociais e cadastre-se para receber notificações por e-mail.
4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como trocar um produto?
Entre em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar a troca. Também é possível realizar a troca na loja física, conforme nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como devolver um produto?
Para devoluções, você pode enviar o produto de volta através dos Correios, ou ir até uma de nossas lojas físicas. Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções para mais detalhes.
Posso devolver um produto na loja física?
Sim, desde que o produto atenda às condições de devolução estipuladas em nossa Política de Trocas e Devoluções.
5. PREÇOS
Os preços são válidos também na loja física?
Não, os preços praticados no site são exclusivos para compras online e podem ser diferentes dos preços das lojas físicas.
6. CADASTRO DE CLIENTE
Como criar uma conta de acesso?
Clique no link “Minha Conta” no topo da página, e preencha o cadastro. Ter uma conta facilita suas compras e o acesso a promoções exclusivas.
Como recebo as ofertas da Cutte Baby Kids?
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